Dicas para escolher seu Enxoval de Casamento

dicas pare escolher seu enxoval de casamento

dicas pare escolher seu enxoval de casamento

Está chegando a hora mais linda da sua vida, e se você quer que tudo saia perfeito, planeje e monte o seu enxoval de casamento para desfrutar do lar doce lar com o maridão, tranquilamente. Antigamente tudo começava a ser montado lentamente, desde a adolescência. Peças eram bordadas à mão por mães e avós e por serem peças detalhadas, levavam até anos para ficarem prontas.

Como os tempos atuais mudaram, é bem difícil seguir este padrão e não existe data certa para começar a comprar os itens para o enxoval, porém, tente fazê-lo conciliado aos meses de organização para o casamento. Pois, ao retornarem da lua de mel, você e seu companheiro já vão querer a casa montada e aconchegante. Quer mais dicas para facilitar esse momento tão especial? Conte com a gente!


Vamos às dicas

Tendo em mãos uma lista, o primeiro passo importante é se atentar ao estilo que você pretende colocar na decoração da casa. Contemporâneo, clássico, rústico?

Cores? Roupas de cama, mesa e banho compõe o design da casa? Ter o conceito de cada uma dessas perguntas te ajudará a escolher os itens certos para que não haja nada que descombine em sua casa!

Comprar por impulso é um dos erros mais comuns, pois não adianta se empolgar e comprar demais. Você não terá tempo suficiente para organizar e harmonizar cada detalhe do enxoval como gostaria. Pense bastante!

É importante lembrar dos detalhes que acabam sendo esquecidos, como protetor de colchão e travesseiro, por exemplo. Se atente também a comprar o travesseiro ideal para ambos, leve seu noivo para escolher com você! Uma dica bônus que também faz toda diferença é escolher toalhas e lençóis que combinem e harmonizem com a casa e valorizem a cama.

Se sentir que falta algum item, ou não encontrou o que você queria, relaxe! Vocês têm a vida toda pela frente após o casamento para completar o enxoval, se for pensar bem!


Gostou deste conteúdo? Compartilhe com os noivinhos de plantão que precisam saber destas super dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu
oscript>