Engana-se quem pensa que a escolha da lingerie não é uma questão importante.

Toda mulher adora comprar lingerie bonita para se sentir mais poderosa. Além disso, muitas peças são escolhidas para proporcionar conforto e dar um toque a mais na produção.

Da calcinha mais sexy ao sutiã mais confortável, reunimos 6 dicas para te ajudar a encontrar o modelo perfeito para usar no dia a dia.

1 – Tudo gira em torno do caimento

 

lingerie bonita

A lingerie é uma peça que foi feita para trazer conforto e praticidade no dia a dia, mas cada peça tem caimentos e composições diferentes, que podem incomodar.

O ideal é experimentar e escolher peças confortáveis, feitas em algodão ou renda.

No geral, certifique-se de que o sutiã está posicionado bem no meio das costas. Se as alças estiverem caindo nos ombros, sinal de que você precisa de um modelo menor. Por fim, certifique que a linha de frente do sutiã está na mesma direção da de trás.

2 – Inove

lingerie bonita - caimento

Deixe de lado os modelos básicos e inove! Chega do preto e branco e do nude de sempre!

Apesar de serem opções essenciais no guarda-roupa, você pode variar entre as cores e estampas diferentes. Os modelos coloridos com detalhes, ou as versões como strappy bra, tomara que caia e bodys podem agregar ao seu look.

3 – Experimente modelos diferentes

Normalmente, ao escolher uma lingerie nova é comum escolher sempre calcinha e sutiã. No entanto, existe uma infinidade de modelos e opções diferentes. Experimente usar modelos, como camisola, cropped, espartilho, modelos de renda vazadas, etc.

4 – Lingerie bonita e sensual

lingerie bonita e sensual

A lingerie tem que nos fazer lindas e confortáveis todos os dias! Com uma lingerie bonita, você vai sentir-se mais confiante e melhorar sua auto estima, além de  estimular sua sensualidade e apimentar a relação a dois.

5 – Deixe a lingerie a mostra

Existem algumas lingeries que combinam com outras peças do seu guarda-roupa. O correto é investir nos itens que podem ficar a mostra, independente das suas composições.

Houve uma época em que mostrar a alça do sutiã em um look era inadmissível. Até chegaram a inventar a lendária alça de silicone, para que nós mulheres pudéssemos usar blusa de alcinha sem maiores preocupações. Até que alguém muito abençoado decidiu lançar como tendência exatamente o oposto: era a hora de mostrar esta lingerie linda com muito orgulho!

A ideia é brincar com as proporções, mostrar uma parte do corpo e cobrir a outra, deixando o look mais moderno, elegante e sexy na medida

Já que é para mostrar, escolha um modelo bem-acabado, delicado, fino, charmoso e que se diferencie das peças íntimas tradicionais e da cor da sua pele.

6 – As Hot Pants estão em alta!

A maior tendência da temporada é, sem dúvida, a calcinha de cós alto. Elegantes e confortáveis, elas são a peça da vez. Na hora de investir, procure pelos modelos rendados.

Em todo caso, uma lingerie bonita precisa ter qualidade, portanto, invista em algo bom e que vista bem.

 


Com as dicas acima você sempre vai estar bem vestida e vai se sentir linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu
oscript>