DÚVIDAS FREQUENTES

  1. É seguro comprar neste site?

Fique tranquilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

  1. O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos valor de pedido mínimo para sua compra! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo WhatsApp, e-mail ou telefone.

  1. Como faço para comprar?
  • As cmpras podem ser feitas diretamente em nosso site (www.redealbatrz.com.br).
  • Vcê deve efetuar seu cadastro, entrar em sua conta e adicionar os itens de sua escolha ao carrinho.
  • Após iss, será redirecionado(a) para uma página onde irá escolher a melhor forma de envio e pagamento para finalizar sua compra.
  • Pr fim, finalize sua compra.

  1. Os produtos estão prontos para entrega?

Todos os produtos da Rede Albatroz são produtos à pronta entrega. Não trabalhamos com produtos sob encomenda.

  1. O site possui frete grátis?

Possuímos frete grátis restrita a entrega local na cidade mais próxima de você,nas compras acima de R$250,00.

  1. Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

  1. Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 05 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

  1. Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, enviaremos via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

  1. Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

  1. Posso trocar o produto após o recebimento do pedido? E se eu for até a loja física eu consigo trocar?

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria. As trocas da Rede Albatrozsão realizadas apenas no local de origem da compra. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

  1. Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

A Rede Albatroz aceita cartões de crédito, boleto bancário e pix. Você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros (parcelas mínimas no valor de R$30,00). Pagando no boleto bancário ou pix você ganha 5% de desconto no valor de seu pedido. Na Albatroz Diamantina você paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.

  1. É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail contato@redealbatroz.com.br.

  1. Como funciona o cupom de desconto?

Os cupons de desconto que temos disponíveis devem ser inseridos antes de finalizar sua compra no carrinho de compras, e o valor mínimo varia de acordo com cada cupom.

  1. A Rede Albatroz possui loja física?

Sim. Possuímos loja física nos endereços abaixo listados. Poderá ainda ter acesso aos produtos da Rede Albatroz através do site www.redealbatroz.com.br.

Nossos endereços comerciais são:

  • Rua Padre August, 226 – Centro, Mntes Claros – MG
  • Rua Côneg Versiane, 153 – Centro, Bcaiúva – MG
  • Praça Tiradentes, 548 – Centr, Curvel – MG
  • Av. Côneg Ramiro Leite, 561 – Centro, Januária – MG
  • Rua Padre Henrique, 100 – Centr, Mntes Claros – MG
  • Rua Padre August, 226 – Centro, Mntes Claros – MG
  • Rua Francisc Gaetani, 950 – Major Prates, Mntes Claros – MG
  • Praça Dr. Carls Versiani, 116 – Centro, Mntes Claros – MG
  • Avenida Manel Magalhães Filho, 309 – Delfino Magalhães, Mntes Claros – MG
  • Rua d Flamengo, 525 – Maracanã, Mntes Claros – MG
  • Praça Centenári, 404 – Centro, Sã Francisco – MG
  • Praça Olímpi Campos, 92 – Centro, Sã João da Ponte – MG
  • Rua Jaquim Teixeira, 100 – Centro, Taibeiras – MG
  • Rua Mnsenhor Messias, 380 C – Centro, Sete Lagas – MG

Nosso horário de funcionamento é:

Segunda a sexta, das 08h30 até às 18h

Sábado de 8h30 até as 13h

  1. Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

Chat Online

WhatsApp: (38) 99900-7485

Instagram: @redealbatroz

Nosso horário de funcionamento é:

Segunda a sexta, das 08h30 até às 18h

Sábado de 8h30 até as 13h

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce